- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
• Cenário e Tendências de Atendimento e de Mídias Sociais;
• Principais Desafios no Atendimento Online;
• Erros Mais Comuns do Atendimento;
• Quais são os Modelos de Atendimento;
• Importância do Treinamento e Desenvolvimento no SAC;
• Definição de Estratégias de Atenção ao Cliente nas Redes Sociais;
• Definição de Linguagem e Procedimentos;
• Cautelas que Devem Ser Tomadas;
• Novos Modelos de Redes Sociais;
• Marketing nas Redes Sociais;
• Características para um Atendimento Eficiente;
• Atenção ao Cliente e Agilidade nas Respostas;
• Percepção, Identificação e Atendimento das Necessidades dos Clientes;
• A Arte de Atender, Entender e Encantar;
• Solucionando Queixas e Reclamações;
• Satisfação do Cliente;
• Como Estabelecer Indicadores e Mensurar Resultados.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
atendimento@mjcapacitacoes.com.br | (85) 3109.2282