Aguarde, carregando...
INSCRIÇÃO:
1.0 – As inscrições podem ser encerradas antes do previsto, caso as vagas se esgotem. Sendo assim, não garantimos a disponibilidade de vagas até a data informada. Não trabalhamos com reservas de vagas, a inscrição somente é confirmada com o pagamento.
PAGAMENTO:
2.0 – Nossos cursos são semestrais, a cada seis meses ocorre uma nova edição. Alguns são anuais. Para participar da turma atual, o pagamento deve estar efetuado e compensado antes do início do curso. Pagamentos compensados após o início do curso, serão estornados ou transferidos para a próxima turma.
2.1 – O parcelamento está disponível exclusivamente para o pagamento via cartão de crédito, em até 5x sem juros. O aluno se compromete a guardar o comprovante do(s) pagamento(s) efetuado(s) para caso surja a necessidade de confirmar alguma informação.
CERTIFICADO:
3.0 – É responsabilidade do aluno escrever suas informações corretas para serem colocadas no certificado de conclusão de curso. A MJ Capacitações não se responsabiliza por informações incorretas ou incompletas, por exemplo o nome, por ser este digitado pelo aluno no ato da inscrição.
3.1 – Todos os alunos concluintes devem ter no mínimo 75% de presença para receber o certificado de conclusão de curso.
3.2 – A 2ª via do certificado custa R$ 48,50.
3.3 – Caso o aluno não colete o seu certificado no último dia de aula, o mesmo será arquivado para coleta por 06 meses. Após este período, é descartado e será necessário pagar a 2ª via para receber o mesmo.
TRANCAMENTO:
4.0 – É realizado o pagamento no valor de R$ 150 para fazer o trancamento de curso ou transferência de turma.
4.1 – Os e-mails são respondidos de acordo com a ordem de chegada e o mais rápido possível dentro do horário comercial, sendo respondidos em até 7 dias úteis.
RECUPERAÇÃO DE AULAS:
5.0 – A recuperação de aulas só é possível ser realizada da próxima edição do curso.
5.1 – Custa R$ 50 para recuperar cada aula perdida na próxima edição do curso.
DATAS DE REALIZAÇÃO:
6.0 – As datas de realização dos cursos podem sofrer alterações de acordo com a agenda do facilitador e por algum motivo de força maior que impeça a realização do curso naquela determinada data.
FACILITADOR:
7.0 – O facilitador eventualmente pode ser substituído por motivos de imprevistos em geral, como doença, cirurgia, viagem (atraso de voo), acidente, morte ou quaisquer outros motivos que o impeça de lecionar o curso na determinada data.
DESCONTOS:
8.0 – Ofertamos descontos somente para grupos de alunos para o mesmo curso, vide funcionamento: Política de Descontos
APOSTILA:
9.0 – A apostila é cedida gratuitamente, a segunda via da mesma é R$ 60.
COMPARECIMENTO:
10.0 – O não comparecimento do aluno nas datas do curso não acarretará em reembolso parcial ou total.
COMPOSIÇÃO DO COFFEE BREAK GRATUITO:
11.0 – Café com açúcar, café sem açúcar, biscoitos de sabores variados e bolos de sabores variados.
ESTORNO:
12.0 – O estorno quando solicitado, se autorizado, é exclusivamente via crédito com validade de 02 anos;
12.1 – Após a realização da primeira aula não é possível realizar o estorno parcial ou integral;
12.2 – Se o aluno tiver que mudar de Estado ou para uma cidade com distância igual ou maior de 100 km da Região Metropolitana de Fortaleza, o estorno é possível, desde que o aluno apresente comprovante válido em seu nome, que comprove o novo endereço;
12.3 – Quando o estorno for possível, é feito em formato de crédito;
12.4 – Por quaisquer motivos de força maior, seja qual for, que impeça o início ou andamento do curso, o aluno não será prejudicado e ficará com o crédito para retomar ou iniciar o curso assim que as condições padrões, humanas e de normalidade permitam;
12.5 – A validade do crédito gerado através do estorno é de até 02 anos.
ACHADOS E PERDIDOS:
13.0 – Os bens achados e não reclamados, após o decurso de 01 mês, serão doados ou descartados. Caso o aluno solicite via e-mail, terá o prazo de 07 dias, desde a solicitação, para ir até a Instituição resgatar o mesmo.
OUTRAS DÚVIDAS:
14.0 – Possui outra dúvida, vide Dúvidas? FAQ
São anos de muita história, temos muito para contar
Opnião de quem confia na MJ Capacitações
Ex-aluno do Curso Rotinas de Departamento Pessoal
Ex-aluno do Curso Rotinas de Departamento Pessoal
Ex-aluno do Curso Recrutamento e Seleção por Competências
Ex-aluno do Curso Rotinas de Departamento Pessoal
Ex-aluno do Curso Rotinas de Departamento Pessoal
Ex-aluno do Curso Rotinas de Departamento Pessoal
Ex-aluno do Curso Gestão e Estratégia em Mídias Sociais
Ex-aluno do Curso Planejamento e Gestão Financeira
Ex-aluno do Curso Excel do Básico ao Intermediário
Ex-aluno do Curso Ferramentas e Gestão da Qualidade
Ex-aluno do Curso Gestão e Táticas de Vendas
Ex-aluno do Curso eSocial - Rotinas e Adequações
Ex-aluno do Curso Gestão de Transportes
Ex-aluno do Curso Excel do Básico ao Intermediário
Ex-aluno do Curso Rotinas de Departamento Pessoal
Ex-aluno do Curso Rotinas de Departamento Pessoal
Ex-aluno do Curso Gestão de Compras e Suprimentos
Ex-aluno do Curso Ferramentas e Gestão da Qualidade
Ex-aluno do Curso Gestão de Compras e Suprimentos
Ex-aluno do Curso Ferramentas e Gestão da Qualidade
Ex-aluno do Curso Gestão de Compras e Suprimentos