- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
• Introdução a Excelência no Atendimento;
• Técnicas de Comunicação para Assistentes;
• Desenvolvimento de Empatia;
• Táticas para Lidar com Reclamações;
• Organização de Tempo;
• Resolução de Problemas;
• Tomada de Decisões;
• Negociação Estratégica na Prática;
• Abordagem Eficiente do Cliente;
• Trabalho em Equipe e Comunicação Clara;
• Gerenciamento de Diversas Atividades para Assistentes;
• Ética e Postura Profissional;
• Compreensão das Necessidades do Cliente;
• Apresentação de Produto/Serviço para o Cliente;
• Contexto do Assistente em Excelência no Atendimento em Fortaleza.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
atendimento@mjcapacitacoes.com.br | (85) 3109.2282