- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
• Introdução ao Atendimento de Grandes Públicos;
• Perfil do Público e Comportamento;
• Comunicação Eficiente no Atendimento;
• Gestão de Filas e Fluxo de Pessoas;
• Uso da Tecnologia no Atendimento;
• Introdução à Gestão Patrimonial;
• Inventário e Controle de Ativos;
• Gestão da Manutenção de Equipamentos e Espaços;
• Segurança Patrimonial e Controle de Acessos;
• Sustentabilidade e Gestão Patrimonial;
• Treinamento de Equipes para Atendimento em Larga Escala;
• Gerenciamento de Situações Críticas;
• Inclusão e Acessibilidade no Atendimento;
• Indicadores de Desempenho e Qualidade;
• Casos de Sucesso e Boas Práticas.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
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