- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
• Organização do Hotel;
• Serviços na Hotelaria;
• Legislação Hoteleira;
• Funções do Recepcionista de Hotel;
• Sistema de Reservas;
• Contabilidade da Recepção;
• Check-in e Check-out;
• Qualidade de Atendimento Como Fator Diferencial em um Hotel;
• Os Vários Tipos de Cliente e Técnicas de como Atendê-lo;
• Como se Comportar em Cada Tipo de Atendimento ao Cliente (Pessoal, Telefônico e Internet);
• Percepção, Identificação e Atendimento das Necessidades dos Clientes;
• Trabalhando a Boa Comunicação;
• Relacionamento Interpessoal;
• Principais Erros nos Atendimentos;
• Apresentação Pessoal Impecável;
• Postura Profissional, Saudações e Cumprimentos;
• Como Lidar com a Mudança;
• Gestão de Conflitos;
• Como Fidelizar Clientes.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
atendimento@mjcapacitacoes.com.br | (85) 3109.2282