- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
- Introdução ao marketing de produtos financeiros;
- Características de produtos financeiros;
- Definição da persona;
- Planejamento estratégico de marketing para produtos financeiros;
- Identificando as necessidades do público-alvo;
- Análise dos concorrentes;
- Ferramentas para chamar a atenção dos usuários;
- Gestão de inovação em produtos financeiros;
- Marketing digital para produtos financeiros;
- Ferramentas de marketing digital;
- Marketing de relacionamento;
- Conteúdo online;
- Análise do comportamento dos clientes;
- Posicionamento da marca;
- Mobile Banking;
- Coleta de dados;
- Uso de indicadores;
- Desafios da gestão de marketing de produtos financeiros.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
atendimento@mjcapacitacoes.com.br | (85) 3109.2282