- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
- Introdução ao Mercado de Mídia Display;
- Vantagens da Mídia Display;
- Interagir com o seu Público Alvo;
- Principais Objetivos da Mídia na Internet;
- Planejamento de Mídia;
- Negociação e Compra de Mídia Online;
- Métricas e ROI;
- Consolidação da Compra Programática;
- Conceitos Básicos;
- Formatos, Negociação e Segmentação;
- Planejamento Estratégico;
- Definição de Objetivos, KPIs e Metas;
- Os Principais Formatos de Mídia Display;
- Data Providers e DMPs;
- Ad Verification;
- Brand Safety;
- Melhores Práticas;
- Tendências;
- Estudos de Caso;
- Agencia de Mídia x Consultoria x Trading Desks.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
atendimento@mjcapacitacoes.com.br | (85) 3109.2282