- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
• Conceitos e Importância;
• Diferenças entre Marketing Tradicional e Digital;
• Principais Canais de Marketing Digital;
• Definição de Objetivos SMART;
• Como Identificar o Público-Alvo;
• Jornada do Consumidor no Ambiente Digital;
• Gestão de Redes Sociais;
• Fundamentos de SEO;
• Introdução a Tráfego Pago;
• E-Mail Marketing;
• Como Criar Conteúdo Relevante;
• Técnicas de Copywriting;
• Uso de Gatilhos Mentais no Marketing Digital;
• Principais Kpis e Métricas para Avaliação de Campanhas;
• Ferramentas de Análise de Dados.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
atendimento@mjcapacitacoes.com.br | (85) 3109.2282